quarta-feira, 25 de abril de 2007

Que carioca

Vamos começar pela ordem cronológica...

Chegando ao siara hall umas 19:00 já tinha um bocado de gente (fiquei sabendo que tinha gente desde 16:30, fiquei espantada com isso) fura fila ali, fura fila acolá, resultou que não teve fila e sim uma grande aglomerado de gente para entrar. O que me deixou mais com raiva não foi nem o tumulto na hora de entrar, tudo vale pelo Chico, e sim vê que tinha uma plaquinha para “Cadeiras meia”, “Cadeiras inteira”, “Camarotes”, “Mesas” e olhando essa placas, eu olho para o lado e vejo vários idosos no meio do aglomerado. Porra! Cadê a entrada pára as pessoas especiais? Idosos, gestantes, deficientes físicos?
É, eles tiverem que passar pelo tumulto, empurra empura, ou então esperar todos entrar e tendo assim ter que assistir o show lá de trás. Quando é que esses lugares vão se tocar hein? Fico P*** com injustiças dessas. Blé.

Continuando...

Acabei que consegui ficar em um local muito bom, pertinho do palco e com a cadeira em cima de um degrau, ou seja, nenhuma cabeça atrapalhando minha visão :D

Ah! Quero ressaltar aqui a propaganda exibida no telão da “DeE entretenim
ento” simples, mas de muito bom gosto. Parabéns!
E como foi dito, o show começou pontualmente às 21:00.


“-E com a turnê Carioca: CHICO BUARQUE”


Confesso que quando Chico entrou ao palco, não acreditava na cena diante dos meus olhos. Era tudo tão surreal que me arrepiava de tanta emoção.
Cantando praticamente o álbum carioca todo, Chico não poderia deixar de ca
ntar ALGUNS (porque são muitos) dos seus clássicos.
O mais incrível que não me deliciava apenas com a presença exuberante de Chico, e sim com todos os músicos que apresentava uma genialidade em passar uma harmonia de acordes com tanta leveza.
Com um boa noite, vários obrigado, inúmeros sorrisos, Chico conseguiu fazer do show um dos melhores da minha vida. Praticamente cantou quase todas as músicas que queria, o que me deixou muito mais que satisfeita :D

Se retira do palco e todos começam a gritar “CHICO, CHICO, CHICO” e lá vem ele de volta cantando mais duas músicas. Se retira novamente e lá começa todos de novo “CHICO, CHICO, CHICO” e o mestre volta ao palco cantando mais 3 músicas e fechando a noite com um coro incrível na música “João e Maria”.

Ah gente foi lindo demais :~ quem dera eu se pudesse ir hoje para o "bis".



(...)Passou este verão
Outros passarão
Eu passo(...)

Um comentário:

Adriano Braga disse...

Que release! melhor que a do diario do nordeste e o povo (essas releases foi o mais próximo que cheguei do show do chico)

Elas me ajudaram a lamentar mais ainda o que perdi... uma frustação a mais.

sei que ele cantou a que te disse, espero que você tenha feito o que prometeu.

A sensação é parecida com a morte de um conhecido, pois acredito que ele deverá encerrar em breve a carreira e que provavelmente não voltará a fazer show aqui antes de encerrar. O que morre aqui é a esperança de vê um show dele.

A vida é repleta de escolhas, espero que pelo menos a escolha que fiz seja mais produtiva em minha vida.

...mas sinceramente... PERDI! QUE MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERDA BROTHER!!!!