quinta-feira, 19 de abril de 2007

O R G U L H O



Bom, sobre o lance das propagandas, vai ter que ficar pra depois, tem algo bem mais interessante para se comentar hoje. Espero conseguir me expressar pelo menos um terço do que estou sentindo.


ORGULHO:

s. m.
sentimento elevado da sua dignidade pessoal;
aquilo de que alguém pode orgulhar-se.


E é exatamente como estou me sentindo desde ontem, extremamente orgulhosa de uma pessoa que tenho o enorme prazer de abrir a boca e dizer: MEU IRMÃO.

O orgulho de saber que ele comprou o carro dele, o orgulho de acordar hoje cedo e ver ele todo empacatodinho e perguntar se ele ia se casar, de ver ele com um notebook na mochila, de entrar no quarto e ver uma cama box, televisão plasma, dvd, tv a cabo ,playstation 2, sobre o rack do computador um ipod, e ver ele tocando guitarra. De abrir o guarda-roupa e ver todas as roupas dele da Tng, Skyler...

E o melhor é saber que TUDO que ele tem hoje, foi por mérito, sem ajuda de NINGUÉM. Nada de papai ou mamãe. E me lembro que certo tempo atrás, meu pai abria a boca pra ficar brigando porque ele passava a madrugada em frente a um computador. E foi com toda essa obsessão, de noites mal dormidas e viradas em frente a um comutador que ele tem tudo que tem hoje.

Se você não é nenhum filhinho de papai, você nunca vai ter sucesso sem esforços e sacrifício. Olhe para o relógio e veja que ele nunca para, então.... Enjoy.






4 comentários:

Adriano Braga disse...

Eu sempre soube que ele iria longe. E sem ser ajudado, sucesso fruto da dedicação e talento. Ele leu esse post? Deveria ler, ou melhor você deveria dizer isso para ele(se é que ainda não disse, mas pelo que conheço de ti, você não disse), aposto que essas palavras seriam bem gratificantes para ele, ainda mais vindo de ti, que ele gosta a bessa. "você nunca vai ter sucesso sem esforços e sacrifício. Olhe para o relógio e veja que ele nunca para, então.... Enjoy." depois disso com certeza é um SEM MAIS!

Que ele possa sentir o mesmo de ti.

Adriano Braga disse...

Opa... Não li o P.s. x] mas foi como imaginei. Eu falo que deveria fazer, mas eu mesmo não faria... relações fraternas :x



vou mandar em e-mail anônimo pra ele.

Hoje.

Pah, mandei!

Quando vocês se encontrarem ele vai dar um sorriso diferente pra vc...

aí vc vai saber que ele leu...

aí vcs se abraçam...

aí a dona zeli chora de emoção...

e o seu belchior tb...

aí o periquito pia e acaba com o clima.

Ló C. disse...

cara,
muito feliz ó.
teu irmão ganhou na vida.
eu espero demais ganhar também ó,


enjoy, te adoro :*

Adriano Braga disse...

claro que não mandei.

vc acreditou?

ele sorriu diferente foi?

xD