quarta-feira, 18 de abril de 2007

Lost x Prison Break

Incrível, mas ultimamente ando mais ansiosa e empolgada para assistir Prison Break do que Lost.
Percebo que isso não anda acontecendo apenas comigo, um bocado de gente vem reclamando de Lost. E todos questionam a mesma coisa, que eles estão muito preocupados em criar mistérios e não desvendam nenhum se quer, pra gente poder ficar naquela sensação de: “nossa, como eu não pensei nisso” e depois de dar aquela desvendadinha criar um outro mistério. Enfim, de qualquer forma continuo acompanhando, sem aquele entusiasmo de primeira e segunda temporada, mas continuo.
“Previously in Prison Break...” hahahaha até nisso estou mais empolgada :D
Um pouco frustrada com Lost, e rumores que Prison Break é muito bom, lá fui eu alugar esse tal. A cada episódio fico fascinada com o enredo da história, com a interpretação fabulosa e olhar penetrante do ator Wentworth Miller, o Michael Scofield do seriado.
O entusiasmo é tão grande assistindo que, no último episódio eu falava em voz alta: “Saí logo daí” =D
Então, pra quem está com tempo livre e diposto a assistir um seriado bom, Prison Break é uma boa pedida. Espero que o autor não me decepcione nas outras temporadas.


Segue a sinopse:

Prison Break gira em torno de Michael Scofield (Wentworth Miller), um homem desesperado por conta de um fato pouco comum: seu irmão Lincoln Burrows (Dominic Purcell) foi condenado à morte por um crime que Michael tem certeza que ele não cometeu. Disposto a salvá-lo, Michael decide roubar um banco a fim de ir parar na mesma prisão onde seu irmão se encontra. A partir daí, ele terá de correr contra o tempo e pôr em prática um plano elaborado para conseguir fugir com Lincoln e provar sua inocência. A série Prison Break é um drama intrigante e que, a cada episódio, adiciona novos elementos a trama, ao passo em que Michael planeja sua grande fuga e tenta resolver a conspiração que o fez encarar a prisão.




P.s: Vou ver se consigo trazer pro próximo post uma analogia de propaganda e poluição visual. Acho que vai ficar legal =D

2 comentários:

Unknown disse...

Prison é muito bom. Outro tambem que ta muito bom é Heroes, há quem não goste por parecer uma 'Liga da Justiça' para adultos, mas eu acho muito legal.

Nos EUA a 2 temporada de Prison Break já acabou e com muitas pontas soltas, mas ao contrario de Lost muita coisa 'resolvida'. Que venha a 3 temporada!!

Ps: Eu quero casar com a Sara. Como procedo?

Unknown disse...

ninguem perguntou nao mah!=X
huehuehue...
;*