terça-feira, 17 de abril de 2007

A good year


Ontem assisti o filme "Um bom ano (A good year)"quanto ao gênero, está mais para comédia romântica, do que só para comédia, tirando que é um filme totalmente previsível, como na maioria dos filmes desse gênero. É um filme bonitinho, onde o ator principal Max Skinner é um investidor que vive apenas para ganhar dinheiro, quando um dia fica sabendo que seu Tio Henry, seu parente mais próximo faleceu, herdando assim sua vinícola na França. Pretendendo vendê-la, ele volta ao lugar, onde bate uma nostalgia imensa do local onde morou quando criança. Como dá para ver no pôster, ele acaba se apaixonando por uma mulher, onde fica disposto a largar tudo e viver com intensidade as coisas simples da vida. O local onde se passa o filme, é lindíssimo, o que colabora para uma fotografia de filme muito boa.


"Um filme leve, que impressiona mais pelas paisagens e pela cultura envolvida na produção de vinhos, do que pelo enredo. De toda forma, uma história agradável para acompanhar uma tarde de domingo."


“Perdão pelos meus lábios. Eles encontram felicidade nos lugares mais inesperados.”

Um comentário:

Adriano Braga disse...

Putz!!! agora essa foi a FOOOODA viu... fiquei de cara aqui. há muito não olhava seu flog, então me deu um negocio de olhar e vi que vc fez um blog, no mesmo lugar que eu e no mesmo dia (foi dia 16?) oO quando essas coisa vão parar de acontecer? xP o seu tah bem legal, tb tenho a mesma coisa em mente, fazer um blog diferente desses "diários" que tem por aí. por isso que no meu não tem nada ainda... tou esperando o texto ideal para inaugurá-lo x] http://swidorf.blogspot.com

...ah, tb queria ter falado mais... na próxima quem sabe ;)

fica bem ;****