quinta-feira, 26 de abril de 2007

Bem me quer... Mal me quer

Estou com preguiça de escrever mas vamos lá... :D

No começo da trama, você acha que é mais um daqueles filmes clichês de romance, onde o cara é casado e tem outra mulher e no final eles acabam juntos, mas com o decorrer vai apresentando uma reviravolta surpreendente.
O mais legal é a forma do enredo. No começo você é totalmente a favor dela, com um tempo você vai vendo o que realmente passa e começa a ficar do lado dele (o cara casado), e vendo que ela (a outra) é uma loca :D

Esse filme pode ser pegue como lição, de nunca ficar “do lado de uma pessoa” sem saber o que realmente se passa “do outro lado”. É saber o que se passa, a versão, a história de ambas e só então correr, apoiar, para qual VOCÊ ACHA que é o certo.

Coincidência ou não, ontem mesmo veio um cara de uma chapa concorrente ao C.A (Centro acadêmico) da faculdade, perguntando-me qual chapa iria votar e eu respondi que não sabia ainda porque não tinha lido ou escutado nenhuma proposta de ambas chapas, e ele veio com a conversa de que vão fazer isso e aquilo e terminou com: “-vote na nossa chapa , ela é melhor do que a outra” e eu imediatamente respondi que não ia votar sem saber quais eram as propostas da outra chapa.
Tem gente que acha que todo mundo é besta.




2 comentários:

Unknown disse...

Isso me lembra 2 filmes que eu to muito a fim de assistir que é A 'Conquista da Honra' e 'Cartas de Iwo Jima'. os 2 filmes foram dirigidos pelo mesmo diretor, se passam na mesma epoca, falam sobre a mesma Guerra mas um mostra o 'lado' dos americanos enquanto o outro mostra o 'lado' dos japoneses.

Ainda não assisti mais nao posso falar muito sobre o filme, mas é interessante a ideia de voce ve os 2 lados da moeda.

Unknown disse...

eu acho que eu conheco esse filme
hehehehe
=)