sábado, 19 de janeiro de 2008

Primeiro de 2008

Voltei ao batente, e voltei com isso aqui.
Minhas férias foram e continuam (já que ainda não começaram as aulas) sendo ótimas.2008 começou muito bom, mas ao mesmo tempo meio "troncho". Notícias boas e ruins, sentimentos de aclive e declive, alegria e tristeza, coragem e medo, esperança e desesperança, fé e descrença tudo ao mesmo tempo e com seus antônimos. Mas com apenas 19 dias vivido de 2008, eu sinto que esse ano vai ser um bom ano. Número par, pé direito, pensamento positivo e vai que vai 2008. Vou precisar, esse ano promete. Coisas novas vindo e conseqüentemente o medo, masssss... Ainda não disse aqui que continuo nem um pouco me importando se ando descabelada né? Então, YYYYYYYYYY Control, YYYYYY Control.... Essa música me deixa extasiada.
Falando em descabelada, estou com um vício dificílimo de se curar... Não consigo ficar mais de um mês sem cortar meu cabelo. Mas dessa vez vou atrás de um cabeleireiro viado (frustada com a inexperiência da última que cortou) , dica do meu amigo que apreendeu com a namorada que viado é que sabe cortar cabelo bem. Será verdade? Não custa nada tentar né?
Eu que nunca pensei que ia cortar meu cabelo tão curto, estou master anciosa pra cortar *.* Contou depois no que deu, apesar de ter uma platéia grande vibrando e dizendo que vai ficar legal. Veremos veremos.



Yeah Yeah Yeahs .::. Y Control
_o/ /o/ _o_ \o\ |o|



Nenhum comentário: