terça-feira, 2 de outubro de 2007

Tchau, tô indo...

Mais uma vez sem saber como começar mas já começando....Aqui estou eu na minha fase "TPM"... só que sem gritos, sem estresse, sem revolta.... Muda, cabisbaixa, pensativa.... Época só minha...Época em que vejo que "Eu não me conheço. E tenho medo de me conhecer. Tenho medo de me esforçar para ver o que há dentro de mim e acabar surpreendendo com uma porção de coisas feias, sujas." ***
Me "apego" muito rápido as pessoas sabia? Mas com a mesma rapidez que isso acontece, consigo fazer o contrário...será isso bom? Será que achando isso ruim terei eu que colocar a culpa em meu pai, que desde criança me condicionou a isso? A estar constantemente dando adeus a pessoas queridas na minha vida... A estar sempre as deixando para trás? Será que agora me tornei uma pessoa que simplesmente aceita que as pessoas "vem e vão" com a mesma velocidade? E que simplesmente isso é inevitável?
Não tenho o que reclamar das minhas amizades, mas ontem eu senti uma falta de ter uma amizade desde criança e que meu pai "roubou" isso de mim... Não é colocando a culpa nele, pra falar a verdade tem um lado bom em toda as vezes em que me mudei... Sem nossas mudanças desde meus dez, onze anos de idade, não teria conhecido muitas e muitas pessoas queridas presentes hoje... Vai ver se não tivéssemos nos mudado tanto, eu teria muita coisa a reclamar da minha vida...
É, vai saber... Sei que de fato, fiquei com isso na cabeça por esses dias... Será realmente meu fardo estar constantemente dando "adeus"? Essa semana, meio que por dentro dei mais um adeus para meus futuros amigos publicitários em que na metade do curso, já planejávamos como seria nossa formatura ... Não vou deixar de vê-los, não vão deixar de ser queridos por mim... Mas vai bater a distância, isso é fato... Mas até que ponto essa distância vai dar? Ao ponto de nos vermos por aí, em algum acaso qualquer e limitar-se ao: "-Oi, quanto tempo, tudo bem? tchau!" :/
Já pararam pra perceber, quantas e quantas pessoas chorariam por sua morte e que hoje são meros conhecidos e que nem ao menos saberiam de sua partida?
Blé...Chega por hoje...Chega de TPM... Adeus :)




*** Caio Fernando Abreu


Nenhum comentário: