quarta-feira, 30 de abril de 2008

Mallu Magalhães


Se você visualizar algum dos vídeos dessa adolescente de 15 anos, que ficou super conhecida através da internet, poderá ler comentários de todo o tipo. 50% deles falam bem dela e os outros 50% é chamando a menina de retardada.
Tá que opnião cada uma tem a sua, mas parece que hoje em dia ser cool é achar ruim, falar mal, reclamar.
Como isso aqui é o MEU blogger, então eu vou dar a MINHA opnião.
Essa menina tem um GRANDE talento. Puta que pariu. Apenas com 15 anos, compõe, toca vários instrumentos, tem várias influências maravilhosas.
Ainda falta amadurecer em muitas coisas, isso não dá pra negar, tanto musicalmente, posturalmente e verbalmente, mas nada que o tempo não resolva.
Se você assistir alguma entrevista dela, vai ver que não tem nada de retardada e sim de uma menina tímida, com vergonha e inexperiente.
MEU POVO MELHORE.
Achando ruim ou não você ainda vai escutar muito dessa Guria.


Um comentário:

Bibi, pode ser? disse...

É, concordo contigo. Acho a garota boa, mas imatura pra muita coisa. Espero que o tempo a faça crescer e não se corromper e piorar, como já vi acontecer com gente boa e promissora.
Você conhece Ana Cañas?? É outra muito boa dessa nova geração que está aparecendo. Também tem Céu e Roberta Sá.