quarta-feira, 19 de março de 2008

Across the universe

Tenho que fazer um post pra esse filme com toda a certeza. Antes da metade dele, já estava louca de vontade pra vir aqui escrever. Me fez arrepiar do começo ao fim (Sem exagero). Eu como fã, quase uma beatlemaníaca, não pude deixar de me emocionar com toda trilha sonora cantada pelos próprios atores só que em melodias diferentes, mas não deixando de ser super tocante.


O filme é uma mistura de drama, musical e romance, onde o cenário se encontra na década de 60, na época da explosão de protestos contra a guerra e do rock.
Do começo ao fim é beatles, beatles, beatles e BEATLES. Começando pelo nome do filme até aos personagens, tudo é referência ao mesmo.
Virou mais do que xodó esse filme pra mim. É o velho "útil ao agradável".


Trilha Sonora:
* All My Loving - Jim Sturgess
* I Want to Hold Your Hand - T.V. Carpio
* It Won´T Be Long - Evan Rachel Wood
* I´ve Just Seen a Face - Jim Sturgess
*Let It Be - Timothy T. Mitchum
* Come Together - Joe Cocker
* I Am the Walrus - Secret Machines
* Something - Jim Sturgess
* Oh! Darling - Martin Luther “M.L.” Mccoy
* Strawberry Fields Forever - Jim Sturgess
* Across the Universe - Jim Sturgess
* Helter Skelter - Dana Fuchs Band
* Happiness Is a Warm Gun - Selma Hayek
* Blackbird - Evan Rachel Wood
* Hey Jude - Joe Anderson
*Lucy in the Sky With Diamonds – Bono


*Lucy cantando If I Fell*

Nenhum comentário: