terça-feira, 6 de novembro de 2007

Finalmente consegui assistir sabádo, o tão falado filme com o Al pacino. SCARFACE. Sim sim sim, vim assisti só agora.
Então, o que achei do filme? Sinceramente esperei muito, MUITO (ao ponto de bastante) mais desse filme, já que boa parte das pessoas que se consideram cinéfilos idolatram esse filme. E não me venham com chorumelas, caras e bocas de espanto de: "TU NÃO GOSTOU DE SCARFACE?" e a resposta vai ser: "Gostar eu gostei, mais não ao ponto de indicar esse filme pra alguém."
Às vezes tenho a impressão que muitas pessoas passam a gostar de determinado filme, só porque outras milhares de pessoas cult, cool gostaram. Elas automaticamente já gostam do filme antes mesmo de assistir. Eu mesma quando peguei o filme pensei: "Caramba vou assistir scarface"
Mas me digam o que scarface tem demais? Me dê fundamentos com nexo pra eu gostar desse filme que aí sim, faço questão de colocar aqui a minha incapacidade de apreciar um bom (por enquando ainda não)filme.
Um gângster que consegue virar o cabeça de uma máfia, que entope o cú de cacaína, depois mata o marido (por apenas um dia) de sua irmã, depois invadem sua casa e matam ele (Tony montana - Al Pacino).
Pronto, resumi(ok,confesso que estupidamente) em apenas 3 linhas scarface. Mas é basicamente em cima disso que o filme gira.
Enfim, é melhor parar por aqui antes que pedras sejam atiradas ao meu blog. Mas que scarface não vai entrar em minha lista de melhores filme, isso é certo.

:D

Nenhum comentário: