quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Rá! Aqui estou eu, mais uma vez pra falar de algo que gosto bastante: PROPAGANDA (não foi atoa que fiz metade do curso).
E quando se trata de propaganda criativa, melhor ainda. Quando você menos acha que os porra-louca dos publicitário já inventaram de tudo, quando você acha que TUDO já virou objeto de propaganda, eis que aparece mais novidade e mais criatividade. E dessa vez o foco foi voltado para propagandas em escada rolante. Você consegue imaginar? É, eu também não conseguia até encontrar essas aí.










A propaganda é linda. Puta que pariu.
Um dia me falaram que arte é tudo aquilo que lhe impressiona. Sendo assim, isso pra mim é arte :D


Imagens retiradas daqui



2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhh que lindo!
fiquei de cara ó!
um mais lindo que o outro!
dá vontade de ir lá pra ver!
hehehe

beijo xelezuda!
:*

Unknown disse...

caracas.

mto massa oh,

se garantem demais. :~D

tu ja viu a do hopi hari?
eh de escada rolante tb..
http://www.fotolog.com/hopihari



esse assunto de propaganda como arte é osso de saber bem o que pensar..
a arte em si como a pintura por exemplo tem sim o seu lado comercial e é arte.
o cinema é considerado a sétima arte e tb tem o seu lado comercial..
pq só a publicidade com toda essa genialidade (com excessão de mta coisa tb) nao pode ser considerada arte? =~