quarta-feira, 4 de julho de 2007

PAM PAM PAM PAAAAAM....

Cada dia que conheço sobre vida e obra de Ludwig van Beethoven mais eu fico alucinada por ele. A música erudita não seria a mesma sem suas sonatas e sinfonias, pode ter certeza.
E ontem matei a vontade de querer
saber um pouco mais sobre ele em: “O segredo de Beethoven”.
O filme relata o seu último ano de vida na cidade de Viena, onde compôs sua nona e última sinfonia. Como todo artista e gênio que se preze tem um “quê” de loucura, com Beethoven não poderia ser diferente, mesmo perdendo a audição, e todos duvidando que ele seria incapaz de reger na estréia, Beethoven não só consegue reger como consegue fazer uma apresentação digna de suas composições.

A cena dele regendo, a emoção, o coro...MUITO MUITO BOM.



“- Já pensou se ele aparece aqui?”
“- Eu dou é uma voadora nele”

Dayse tem cada uma. Onde já se viu, querer dá uma voadora no espírito de Beethoven?


PAM PAM PAM PAAAAAAM... PAM PAM PAM PAAAAAAM...


P.s: Pam Pam Pam Paaaaam = 5ª sinfonia :P



3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Anônimo disse...

ei nem colocou meu blog no seu
malvada
:|
bjao

Unknown disse...

ei... a dayse tem umas koisas parecidas com as minhas... hooow coemdia!

é isso aí dayse! apoiada companheira! hehehehehe


ah. to afim mesmo de ir ver esse filme!


bjinhus